segunda-feira, 27 de julho de 2009

SEM ESTOURAR O ORÇAMENTO

Postado por Thábata

Para ajudar na organização do casamento sem estourar o budget há dois livros que eu li que ajudam muito as noivinhas desesperadas como eu.
O primeiro é o clássico “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” do autor Gustavo Petrasunas Cerbasi, que explica muito sobre economia domestica como poupar dinheiro para comprar a casa própria e se organizar para ter uma aposentadoria tranqüila.

O outro livro que eu adorei e tem uma linguagem mais descontraída é o “Meninas Normais Casam...Meninas Iradas Investem na Relação” da autora Andréa Assef. As ilustrações (como essa ai de cima) são um caso a parte, super legais e o livros dá dicas não só de como as finanças devem estar organizadas para que se chegue ao altar, mas também de como a falta de dinheiro pode arruinar um casamento. É super legal e eu recomendo.

Ainda falando em livros outra dica que eu deixo é o livro da Emanuelle Missura e da Luciana Bittencourt o Casar é muito Fácil.

O livro é ótimo, tem dicas maravilhosas e uma leitura super fácil. E o melhor para as menos abastadas que não terão condições de ter a Emanuelle como cerimonialista podem ter acesso a todas as dicas dela de como organizar um evento. Além do livro de fotos lindas, como as da fotografa Renata Xavier.

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting