sábado, 29 de agosto de 2009

HAPPILY-EVER-AFTER

Postado por Thábata
A maioria das meninas sempre sonharam em ser uma princesa da Disney, usar um vestido pomposo, encontrar o príncipe encantado e viver feliz para sempre.

Claro que na vida real é bem diferente e o príncipe esta mais para Shrek, mas o sonho do casamento de Cinderela e do vestido de princesa não morrem, e com a Disney investindo no ramo dos casamentos fico mais vivo do que nunca.

Hoje é possível até mesmo fazer o casamento lá na Disney com direito a Carruagem da Cinderela e tudo, mas como é quase inviável fazer um destination wedding na Disney podemos nos inspirar nna decoração e nos vestidos.

No site é possível encontrar modelos de vestido de noiva inspirados nas princesas, além dos vestidos das madrinha e daminhas, um verdadeiro encanto.




E para quem pretende passar a lua de mel lá eles oferecem pacotes especiais e divididos pelos estilo de lua-de-mel que você deseja, além de ter um programa bem legal de cotas para seus convidados te darem o pacote da Disney de presente.

Ah e não deixem de se cadastrar para receber a Brochura e o DVD que explicam todos os pacotes de lua de mel e do casamento de conto de fadas. O meu chegou direito e é lindo! Vale a lembrança.
Beijos em todas!

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting