domingo, 1 de novembro de 2009

RECEITINHAS

Postado por Thábata
Olá noivinhas queridas!!!



Não sei se já disse aqui, mas eu adoro cozinhar, e por minha sorte meu noivo tbm....rsrsrsrs...

Adoro fazer receitas novas e agradar minha família com elas, e sei que quando eu e meu noivo casarmos nosso lugar preferido da casa vai ser a cozinha, seja fazendo alguma comidinhas para receber os amigas e seja fazendo o jantar p/ os dois.

Pensando nisso eu comprei dois livros super bons de receita. Um que eu já namorava fazia algum tempo do Jamie Oliver e o outro que eu vi na Bienal e me apaixonei (ainda mais com desconto de 50%) da Nigella .
Eu amo o programa dos dois que passa no GNT e os livros são ótimos, tem receitas super fáceis que qualquer um pode fazer...


Alias essa é a idéia do livro de Jamie Oliver, qualquer pode aprender a cozinhar me 24hs.... E pelas receitas dele é totalmente possível, pois são fáceis praticas e rapidinho ficam prontas e deliciosas...Como não tenho condições que ensinar a todas a vocês a receitas do livro e seguir a filosofia do Oliver deixo a idéia de compra o mesmo e colocar em pratica todas as receitas.....


Já no livro da Nigella, o Nigella Express as receitas são ainda mais tranqüilas que as do Oliver e elas vem divididas por ocasião, como recebendo amigos em casa durante a semana, comida de festa, comida de natal e assim por diante uma ótima aquisição p/ o enxoval da casa nova...Super indico!!!

Beijocas !!!!

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting