quarta-feira, 31 de agosto de 2011

WORKSHOP INESQUECÍVEL CASAMENTO

Postado por Thábata 0 comentários

Eu ganhei um par de ingressos para o Workshop IC do site Vestida de Branco, adorei né!!!!

Ai fui eu minhas Best madrinhas para a feira no domingo!!!

Estava tudo lindo, os stands mega decorados e tudo de muito bom gosto!

Tinham alguns fornecedores fazendo degustação, mas a maioria estava só expondo mesmo, o que eu achei meio surreal, pois eram mesas lindas de doces que depois iam para onde?! Muito desperdício!

Eu consegui degustar o bem casado, foram o da Ilze Cunha, Casal Garcia e Denise Cristina, doces só a Doces e doçuras estava fazendo degustação, eles me deram uma caixinha fofa com 4 doces!

Resumo sai de lá com um milhão de panfletos, prospectos e orçamentos e alguns brindes uteis!!

Quando eu conseguir achar o cabo da máquina eu coloco mais fotinhas aqui!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O SALÃO

Postado por Thábata 0 comentários
Precisava dividir com vocês depois de muito chorar e insistir com o moço do salão de festas ele deixou eu fazer uma pré reserva!! EEeeeehhhh!!!
Nossa, fiquei Mega feliz agradeci ele mil vezes, e ele me aconselhou a ir lá logo em dezembro para pagar a taxa e fechar logo o salão. Menos uma preocupação.
Só me sobrou o dilema da igreja!
Agora é só começar a pedir orçamentos e mais orçamentos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E A SAGA COMEÇOU

Postado por Thábata 0 comentários
Marcamos a data!!!! Isso mesmo, depois de dois anos enrolando o noivo finalmente marcamos a data e lá vou eu começar minha saga, sim por que esse meu início nos preparativos foi realmente uma saga.

Eu sempre tive na minha mente a idéia exata da igreja e do salão q eu iria casar e como um passe de mágica, uma bem ruim na verdade, todo meu sonho se desmoronou!

Primeiro foi o salão que por mais insano que isso possa parecer somente faz a reserva com 10 meses de antecedência, NOSSA eu pirei, pois teria que estar lá no dia 1° de janeiro para reservar e não correr o risco de perder a data! Tá bom 1° de janeiro é exagero, mas que teria que ser no iniciozinho teria.

Resolvi abstrair afinal não havia nada o que fazer a não ser esperar e fui fechar a igreja.

Eu sempre sonhei que iria casar na Igreja de Nossa Senhora de Fátima conseguia me imaginar entrando na igreja e tudo, mas como já dizia Joseph Climber a vida é uma caixinha de surpresas e como eu vou me casar no dia de Nossa Sra. Aparecida a igreja está em festa nessa época e NÃO celebra casamento, ou seja quase morri!

Fiquei sem igreja e sem salão tudo no mesmo dia, depre total. E para completar a outra igreja que tem próxima a minha casa tem uma missa às sextas que termina às 20:30!!! E além do mais essa missa fica mega cheia com a igreja colocando gente pelo ladrão.

Agora meu dilema caso ou compro uma bicicleta, caso depois dessa missa ou tento achar outra igreja próxima ao salão que não tenha nenhum empecilho?!
Nossa que dúvida cruel, na verdade nem é o horário que me aflige muito, meu medo maior é entrar na igreja e terem levado minhas flores ou elas estarem desmanteladas!!!

E eu achando que iria ser fácil!

E depois não sabem porque agosto é o mês do desgosto!!Minha Santa que me acuda!!

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting