quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A DECORADORA IDEAL

Postado por Thábata
Como se já não fosse difícil o bastante escolher qual decoração fazer no casamento eu ainda tenho q escolher quem vai executar essa árdua tarefa.
Sim árdua, pois além de ser o meu casamento, sou chaaata, o meu budget não é ilimitado pelo contrário é bastante limitado, então já viram né.
Como agregar beleza e valor?! Difícil tarefa, ainda mais com as flores "nobre" pela hora da morte, empresas que cobram um frete absurdo para os móveis alugados e cadeiras cujo o aluguel custam mais q o buffet.
Eu já pedi uns mil orçamentos de decoradoras, alguns me agradaram, outros não, e ainda tem os que me deixaram receosa. Afinal é o nosso grande dia e eu espero que tudo sai perfeito, e a decoração esteja bonita e barata, isso é pedir muito?!
Tem também a coisa de agregar decoração e cerimonial, será q vale a pena, pois quem vai fiscalizar o trabalho do decorador se ele também é o Cerimonialista?! Sei não fico com medo!
Tenho muitas reuniões pela frente e certamente muitas noites sem dormir até conseguir adequar meu sonho ao meu orçamento, mas até lá vou orçando e pesquisando referências, pois não há amigo melhor da noiva numa hora dessas que o Google!
E vocês tiveram dificuldades para escolher a decoração?! Acho q só eu sou assim, maldito ascendente em gêmeos! ; )

imagens:google

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting