segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SERÁ QUE EU ACERTEI?!

Postado por Thábata
Você achou o profissional ideal para o dia do seu casamento, o vestido dos seus sonhos e os agarrou com unhas e dentes, mas passou um tempo eu continuo você continua vendo coisas do casamento e não sabe mais se realmente fez a escolha certa.


As vezes fechamos no impulso, outras demoramos meses para decidir, mas sempre se tem dúvidas, será que foi a escolha certa, será que o outro profissional era melhor, ou será que se eu tivesse mandado fazer esse vestido sairia mais barato, será esse realmente o modelo dos sonhos.(?)

Uma amiga querida, que já se casou há muitos anos, 3 anos me disse uma coisa que por mais difícil que tenha sido para mim estou tentando cumprir a risca, SE JÁ ESCOLHEU ALGUM ITEM DO CASAMENTO, VIRE A PÁGINA E NÃO VEJA MAIS NADA SOBRE AQUILO.

Isso é bem difícil ainda mais se tratando de mim fotógrafos, pois sempre iremos nos deparar com fotografias maravilhosas em um site aqui outro acolá, mas tenho tentado me manter firme.

Outra amiga que também é noiva, e me conhece como sua própria mão me deu outro conselho valiosíssimo, mas que por enquanto não estou conseguindo cumprir, PARA DE FICAR VENDO A FOTO DO SEU VESTIDO OU DO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS QUE CONTRATROU, POIS VOCÊ VAI ACABAR ENJOANDO.

A bem da verdade enjoar não seria a palavra certa, mas achar defeitos sim, quando olhamos muito para uma coisa sempre iremos encontrar um defeito pequeno aqui ou acolá uma coisa que não nos agrada tanto, mas nem havíamos percebido e isso vai gerar dúvidas sobre a sua escolha capazes de lhe fazer querer mudar tudo, pode ser só TPM ou TPC também, mas o certo é que deve se respirar pensar um pouco avaliar todas as outras alternativas e refletir se dentro da sua proposta você fez a escolha certa.

A maior verdade disso tudo é que você sempre deve observar as cláusulas de cancelamento nos contratos, pois se você realmente se arrepender, que essa má escolha pelo menos não pese muito no orçamento e seja passível de reparação.

Já posso dormir e acordar só no dia do casamento?!

1 comentários:

Suzana Lira disse...

Sua amiga está certíssima, se vc continuar pesquisando sobre coisas que vc já decidiu...vai morrer com tantas dúvidasss


Bjo

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting