quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UM VESTIDO PARA O MEU CABIDE

Postado por Thábata
Há algumas semanas estava eu passeando por essas lojas que vendem de tudo e achei um cabide fofinho, de tecido com um preço quase de graça mega camarada, eu pensei vou comprar esse cabide e só vai faltar o vestido.

E então a busca pelo vestido mais importante e caro da minha vida começou.

E eu resolvi que iria mandar fazer, fomos no atelier da Carol Hungria, digo fomos, pois fui acompanhada das minhas fies escudeiras madrinhas, que inclusive uma delas também vai casar ano que vem. A Carol é uma querida, a casa onde fica o atelier é uma graça e super bem localizada no Jardim botânico.

Apesar de eu ter uma idéia do vestido na cabeça e de toda a atenção que a Carol dá do desenho a amostra dos tecidos, eu tremi de medo fiquei na dúvida se era esse o modelo que queria, se iria ficar bom em mim, então resolvi, precisava experimentar alguns vestido antes de fechar.

E assim lá fui eu para São Paulo tentar achar o vestido dos meus sonhos, e como meu tio/padrinho mora em Sampa e eu estou sempre por lá foi mais fácil decidir ir lá ver vestido.

Marquei em três lojas que revendem vestido importados, na primeira experimentei vários vestidos, inclusive um era exatamente igual ao que a Carol havia desenhado, ficou lindo me alongou e eu amei, mas a vendedora me convenceu de que com ele não cabia mantilha e não tinha off white, em fim ainda não era O VESTIDO, então lá fomos nós, eu, tia e afilhada para a segunda loja.

A loja, tirando a bizarrice que era a marcha nupcial tocando para eu sair do provador e o ar condicionado quebrado num dia de calor infernal em Sampa, é muito boa e tem uma diversidade imensa de vestidos. Escolhi alguns vestidos do catálogo para eu provar, mas o estilista, um figura, resolver trazer por conta e risco um vestido da coleção 2012 e que não estava no catálogo para mim e foi amor a primeira vestida.

O vestido é simplesmente lindo, o bordado, a renda, a mantilha, tudo perfeito e completamente diferente do modelo que eu iria mandar fazer. Ele me emagreceu me alongou e é bem prático para dançar, ganhou nota máxima em todos os quesitos, mas isso é papo para outro post.

Achei que para mim valeu bem a pena experimentar vários modelos antes de decidir, pois imagina se eu faço no escuro e não gosto do vestido. Tenho certeza que ia ficar com uma pulga atrás da orelha achando que podia achar O VESTIDO!

Então eu achei o vestido dos meus sonhos, e parei de ver vestidos, apaguei minha pasta de modelos no computador agora é partir para o próximo item.

Queria só fazer uma ponderação, eu fui para São Paulo ver vestido pois tenho disponibilidade de estadia e estou sempre por lá, mas apesar de lá ter uma infinidade de modelos bem maior que aqui no Rio, tirando as coisas esquisitas o preço não compensa tanto assim e ainda deve se colocar no papel o custo das voltas para prova, retirada e no caso de aluguel devolução do vestido! Então pensem bem pesquise antes por aqui para aí sim partir para Sampa para comprar/alugar um vestido por lá!

Esse vai ser com certeza o vestido mais caro que você vai comprar/alugar na vida, mas a sensação de encontrar o vestido dos sonhos simplesmente apaga todo o peso de seu preço!

E não gente essa foto não é do meu vestido!!

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting