quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PERFEIÇÃO DE CASAMENTO

Postado por Thábata Dantas

Acima de tudo não se pode esquecer que o casamento é especial para os noivos (e, no máximo, para os pais)! A gente não deve se preocupar em impressionar convidados, se importar com "o que os outros vão dizer"..., pois no final qual a diferença de ter sido servido champagne ou prosecco, lagosta ou picadinho? O que importa é o amor de vocês e o quanto a aquele dia é importante.

O primeiro passo é fazer a festa a cara de vocês, ou seja criar uma identidade visual para o casamento, você tem que ter na cabeça o que você imagina para esse dia e o que sempre quis que tivesse na sua festa de casamento e o que viu de legal em outros casamentos e quer copiar no seu.

Depois que definir as idéias, enfim, cria uma identidade visual para trabalhar tudo que se relaciona ao dia: convites, local, decoração, bolo....Tudo deve se encaixar dentro do que foi definido para o casamento.

Fora uma identidade visual bem definida, muito importante é o contato dos noivos com os convidados antes, durante e depois do evento.

Antes do grande dia o contato é através de um convite diferente que chame a atenção do convidado, ou de um convite com um mimo que remeta ao dia (ex: uma caixinha com uma trufa, amêndoa, ou um 'Save The Date' bem diferente).

Durante você pode entregar algo para os convidados na igreja, esse é uma idéia para surpreender o convidado (ex: um leque estilizado, um saquinho de organza com pétala secas de rosas perfumadas, um broche em forma de flor feito de tecido, tudo isso com um recadinho bem atencioso dos noivos agradecendo a presença do convidado). Na festa você pode entregar as lembrancinhas, como umas havaianas customizadas para ajudar as amigas a curtirem a festa com conforto ou o que couber no orçamento é claro!

Depois de uma semana ou quinze dias após a festa e vocês terem voltado da lua-de –mel, você pode entregar um cartão de agradecimento acompanhado com bem casados ou doces bonitos que tiveram na festa uma forma gentil de agradecer o presente recebido e por terem feito parte do dia especial.

Existe várias outras formas de personalizar seu casamento, basta colocar a criatividade à prova!

1 comentários:

Noivinha Lú disse...

Concordo com vc! Não gosto da idéia de ficar fazendo as coisas para os outros... em primeiro lugar quero que meu casamento seja da forma que eu e meu noivo sonhamos... depois, como nossos pais, que são a base de tudo na nossa vida, tbém esperariam ver no nosso casamento... E outra: se tudo é feito com amor, carinho e dedicação, não tem como não gostarem!
Bjinhus

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting