sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sim nós temos um site!!

Postado por Thábata
 Pode não parecer, mas ter um site de casamento pode te auxiliar bastante no casamento.

Tem gente que não gosta, acha que é muita exposição, que todos vão ficar fofocando, até mesmo os excluídos da lista, tem esse lado, mas não é bem por aí. Com o site é possível fazer o RSVP, receber presentes e passar informações aos convidados.

Além de possuírem vários sites grátis, com ferramentas limitadas é verdade, mas o principal está lá o RSVP, o item mais importante e indispensável na organização do casamento.

Na minhas pesquisas pela internet achei o Wedding Wire, nele o site é totalmente grátis e vocês pode colocar quantas páginas quiser, tem vários recursos e templates! Muito legal, eu estou adorando.

Com o site eu posso colocar um pouco da nossa história, algumas fotos, o endereço do local da cerimônia e da recepção, além dos fornecedores que eu Bridezila ainda não quero divulgar. Hehehehe...

Então espero que vocês gostem do nosso humilde site e se animem a fazer o de vocês!!

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting