domingo, 26 de julho de 2009

O GRANDE DIA DEVE CABER NO ORÇAMENTO

Postado por Thábata Dantas

Quando eu comecei a pensar em casar, a pensar em uma data, ler todos os blogs sobre o assunto e comprar todas as revistas do mundo sobre casamento acho que não tinha idéia de como tudo é tão super valorizado e faturado. Certamente será o dia mais feliz da minha vida, mas nem por isso preciso gastar todas as minhas economias com esse dia até porque casar definitivamente não é só uma festa!(E olha que esse era o meu pensamento antes de começar a refletir melhor...rsrsrs)

O casamento é muito mas do que isso e seus gastos outras coisas mais importantes, como sua casa por exemplo também, serão muito maiores do que a super festa dos sonhos de menininha.

Não vai ser o lugar mais badalado, a marca do prosecco e nem o quanto você gastou na festa que vai fazer da sua festa de casamento perfeita. O que no fim vai realmente fazer a diferença são as pessoas que dividiram esse momento com você e a lembrança que todos vão guardar desse dia, pois é só isso que fica, as lembranças......

E é só por isso que hoje estou buscando organizar o meu casamento dentro das nossas possibilidades, sem sonhos absurdos e sem gastos. Assim com ainda um bom tempo até o GRANDE DIA, esse blog será uma forma de torças experiências com outras noivinhas que como eu não são super abastadas e que seus sonhos devem sempre caber no orçamento.

Um beijo em todas as leitoras e até o próximo post.

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting