sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RODADA DE DESCONTOS

Postado por Thábata
Quando estamos organizando nosso casamento buscamos ao máximo economizar em tudo o que for possível, mas vocês já pensaram na possibilidade de juntar várias novinhas e comprar tudo juntas para conseguir descontos com fornecedores?!

As noivinhas do grupo Noivas Cariocas do Yahoo pensaram nisso, e através do grupo e da comunidade no Orkut elas fazem várias rodadas de descontos e compram tudo em grupo assim conseguem grandes descontos e todos os mimos do casamento acabam cabendo no orçamento.

Eu claro já entrei no grupo das Noivas cariocas, e to participando de varias rodadas, tem rodada de latinha de mint to be a R$0,06, bem-casado a R$0,60 e cerimonial bem abaixo do valor de mercado.

Acho q vale muito a pena só não pode se empolgar e entrar em todas as rodadas por que se não ai sim vai estourar o orçamento, e olha que não é fácil vi, pois vontade de comprar tudo pelos preços baixos é o que não falta.

E para as noivinhas que não são do RJ que tal fazer um grupo desses por ai na cidade de vocês! Noivas unidas ganham mais descontos...rsrsrsrs
Beijocas!!!

0 comentários:

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting