segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SAPATILHAS OU HAVAIANAS

Postado por Thábata

Ola Blogueiras!! Estive sumida, mas foi por uma boa causa, muito trabalho e muito estudo, tenho uma prova dia 18/10 e tô tensa, mas depois falo melhor sobre isso aqui!!Rezem por mim!!!


Vamos aos assuntos casamentícios!! Eu quero muuito dar havaianas no meu casamento, pois além de ser uma lembrança legal para os convidados, convenhamos não há alivio melhor para os pés depois de horas dançando de salto alto do que as santas havaianas, mas eu também não encontro nenhum modelo que me agrade e particularmente não gosto da idéia das pessoas pisando no meu nome/caricatura e do meu noiva, mas é uma opinião minha.

Ai eu vi no site Petit-comite uma idéia genial! Vocês já pensaram em trocar as havaianas por sapatilhas? É sapatilhas daquelas que toda menina já usou pelo menos uma vez na vida no carnaval!

No blogger da Flávia ela explica que na Inglaterra um namorado cansado de carregar sua namorada nas costas por causa da dor nos pés causa pelo salto alto ela inventou uma maquina de sapatilhas, tipo aquelas de refrigerante, as sapatilhas vem enroladinhas em saquinhos e são um alivio bem mais glamuroso para os pés e logo depois a Fernando Floret do Vestida de noiva também fez um post sobre isso.

Mas em fim as sapatilhas ficam uma graça e além de ser bem mais baratas do que as tradicionais sandálias havaianas acaba sendo mais originais. Depois de ler o post e fuçar nos meus arquivos achei uma foto da Paty Figueira, de um casamento em que a noiva deu a sua versão das sapatilhas para as convidadas e ficou uma graça!!!



Vale lembrar que as sapatilhas são achadas em qualquer grande centro de compras do Brasil como SAARA e 25 DE MARÇO em lojas de artigo de festa ou fantasia e por um precinho bem mais em conta.

E então o que vocês acham?
Beijocas!!!

6 comentários:

Havaianas do Brasil disse...

Havaianas sempre, muuito mais chic

li disse...

Acho as sapatilhas bem melhor!
As havaiannas já estao ultrapassadas. Todo casamento tem. Acho que as sapatilhas dao um diferencial.
Também estou atrás delas. Mas vc sabe quanto custam e onde posso encontrar?
Obrigada!

Noiva24h disse...

Tb quero as sapatilhas no meu casamento, onde posso comprá-las?

Pimenta Morena: Sapatilhas Personalizadas! disse...

A Pimenta Morena está fabricando as sapatilhas
acesse o site
www.pimentamorena.com.br

TUDO DE DANÇA disse...

Olá Garotas!
A LOJA TUDO DE DANÇA tem as SAPATILHAS PERSONALIZADAS PARA CASAMENTOS!

Sapatilha de meia ponta personalizada para Casamentos, formaturas e festas de aniversários - ideais para dar as convidadas para que não fiquem descalças, permitindo que a convidada possa deslizar pelo salão sem sujar os pés.
As sapatilhas personalizadas vão com o nome da empresa, dos noivos ou aniversariante, dentro da sapatilha.
Do número 22 ao 43.

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
Faça hoje mesmo um orçamento através do: contato@tudodedanca.com.br

*Preço válido para compras apartir de 50 sapatilhas.

LOJA TUDO DE DANÇA
RUA CORONEL FRANCISCO AMARO, 335
CENTRO - STO ANDRÉ
www.tudodedanca.com.br
(11) 4438-1653

Anônimo disse...

Cuidado aos escolher um fornecedor!
Fechei com a aftershoes (www.aftershoes.com.br) em fevereiro de 2012, me prometeram entregar em 30 dias uteis...eles estão super atrasados, já remarcaram a entrega 4 vezes..fiquei decepcionada! Continuo aguardando..e escutando as desculpas esfarrapadas que eles tem me dado.
Se resolverem fechar com eles não cometam o erro de pagar adiantado como eu fiz...

 

Tensão Pré Casamento Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting